sexta-feira, 4 de maio de 2012

Looks de inspiração

Olá meninas! Quer esteja bom tempo ou não, o que é certo é que já estamos na Primavera e o anseio por vestir aquelas peças que compramos ou queremos comprar cresce. Então e porque eu também sou assim, deixo-vos alguns looks de Streetstyle para se inspirarem! Espero que gostem dos looks que seleccionei, eu morri de amores :b
Super Sunglasses, Lovers + Friends Love Stone Skirt, Sole Boutique Tan Wedges

Eu achei este look simplesmente DIVINAL, conjuga uma saia comprida (tendência) florida (tendência) e de cor pastel (tendência), então para verem, só na saia já temos uma "tripla" tendência, depois combina com um top branco que se torna básico, mas ao mesmo tempo tendência porque é rendado!!! Completa com uns saltos em cor neutra a combinar com a mala. Por fim, o bâton vermelho dá cor ao rosto e também é tendência!

Forever 21 Shirt, Glasses, Forever 21 Bracelet, Skirt, Shoes

Também achei este look bastante engraçado! A saia assimétrica em cor vermelha foi uma óptima escolha, uma vez que, é tendência mas ao mesmo tempo pessoal e divertida! A combinação com a blusa branca para mim foi perfeita e é isso que torna o look especial! Depois tem ainda a gargantilha (tendência) a pulseira (tendência) e o anel no indicador (tendência) que em dourado são perfeitos! Os óculos redondos são uma hiper mega tendência e são super originais, além disso fazem um belo contraste com os lábios vermelhos! O detalhe do cinto em pele de cobra foi bem escolhido!

Top Shop Bag

Este look é um look bastante casual, mas trendy! Combinado uns shorts personalizados, uma blusa branca e um colete de cabedal! Aqui poderiam optar também por um colete de ganga... Os acessórios também são bem giros, um anel e um colar dentro do mesmo género e mais uma vez, os óculos vintage/retro (tendência). Por fim, uma das modas que mais corre bloggers, as famosas JC.


Romwe.Com Leggins, Etorebka.Pl Bag, Heppin.Com Shoes, Thallo.Com Earings, Romwe.Com Necklace

Este look é romântico, usando algumas peças-chave de tendências S/S. As leggings floridas para mim são tipo 5* e ficam bem giras combinadas com o top trabalhado no decote e na cor menta, sendo estas algumas das tendências. Além disso, este género de colares estão muito in e a verdade é que fazem milagres por tops básicos (ainda que este não o seja totalmente!). A mala colegial foi uma aposta bastante inteligente que contrastou de uma forma engraçada com os saltos amarelo mostarda, gostei!

Romwe Peacock Printed Leggings, All Dolled Up Leather Jacket, Romwe Pink Button Down, Parisian  Fringe Bag, Boohoo Plum Heels

O último look que vos apresento é bastante "foufeinho", na minha opinião! As treggins são simplesmente magníficas, com um conjunto de cores extraordinário, são a minha peça preferida! Depois foram combinadas com uma blusa rosa e um casaco de cabedal preto que nunca sai de moda, pois é, as peças básicas são as nossas melhores amigas! Dos acessórios posso dizer que também gostei muito, a mala com as franjas foi uma escolha bastante original  as sandálias de salto grosso foram uma bela opção!


Espero que tenham gostado!


StyleDream



7 comentários:

A vida de saltos altos disse...

Gostei de todos os looks :) Adoro a saia do primeiro e as calças do último *

Sofia R. disse...

Gostei dos looks :) são bonitos e criativos... :D adorei o blog...

StyleDream disse...

Obrigada querida!! :D

Rita G disse...

Adorei estes lookes :)

StyleDream disse...

Ainda bem que gostaste, ihih :))

A vida de saltos altos disse...

ahah, o que me ri com o teu comentário sobre o meu cabelo :) obrigada *.* és uma querida, obrigada!

Unknown disse...

Adorei as inspirações!
Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)