sábado, 12 de maio de 2012

Esfoliante de lábios

Olá meninas! Depois de vos dar a conhecer um esfoliante caseiro para ter uma pele de sonho, não podia deixar passar ao lado o esfoliante de lábios para que tenham uns bem sexys e atraentes. Os lábios são bastante sensíveis e ganham facilmente peles (que esteticamente são feias) se não lhes dermos a devida atenção. Então, quando sentimos a necessidade de os molhar constantemente porque estão secos é quando eu vos aconselho definitivamente a fazer a esfoliação porque molhá-los ainda os desidrata mais!
O esfoliante que vos apresento é muito simples e parecido com o coporal a única diferença é que trocamos o azeite por mel, bem mais saboroso e com o mesmo poder de hidratação e trocamos o sal por açúcar que vai agredir menos a pele, uma vez que esta é mais sensível.


Ingredientes:
 - mel q.b;
- açúcar q.b;

Modo de preparação:

Num pequeno prato/frasco adiciona a quantidade desejável de açúcar e mel até obteres uma pasta granular.
Começa a aplicar aos bocados nos lábios e se tiveres uma escova de dentes velha começa a fazer a esfoliação em movimentos circulares pouco agressivos,se não tiveres usa os dedos.
Depois, ainda com o esfoliante aplicado espera cerca de 5 minutos.
Podes agora tirar a pasta com água.
Por fim aplica um bom hidratante labial, eu geralmente uso vaselina porque é bastante gordurosa e deixa os meus lábios impecáveis, para repores a hidratação da qual os teus lábios necessitam.


StyleDream

Sem comentários: