domingo, 6 de maio de 2012

Acabar com os pontos negros

Olá meninas! Bem como muitas de nós, eu ainda estou numa fase crítica quanto à idade,  o que traz alguns problemas para a minha pele, pois ainda que tenha bons produtos e cuidado com esta no que toca a acne, os pontos negros não dão tréguas... Até que surgiu no Youtube uma fórmula milagrosa para nos livrarmos deles! E a poção mágica não é nada mais nada menos do que gelatina sem sabor e leite aquecidos, como vos passo a mostrar num vídeo para que seja mais fácil perceberem como o fazer e a veracidade desta dica!
Bem eu geralmente opto por inglês,porque é uma boa forma de adquirirmos conhecimentos e vocabulário!

Mas para quem tem dificuldade com esta língua ou nunca a aprendeu aqui fica a sugestão em português.




Espero que vos seja útil!


StyleDream


1 comentário:

Unknown disse...

Tenho que experimentar esta receita um dia :)
Obrigada por seguires :D

ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt