domingo, 20 de maio de 2012

Lauren Conrad vs Rachel Zoe

Olá meninas! Tanto a Lauren Conrad como a Rachel Zoe, dispensam apresentações, lançaram um livro, como já deve ser de vosso conhecimento. Um livro que pelo dizem (cada uma do seu) trarão as soluções ideias para cada ocasião, bem como resolver cada problema, básicos, etc. E eu estou bastante interessada em comprar um destes dois! Agora qual dos dois é que eu não sei.


Tenho em mente o tão famoso "Style" da Lauren Conrad, mulher que me fascina por conseguir looks dos mais variados estilos e para as diversas ocasiões,  partindo de peças básicas e ficando de cortar a respiração. Além disso é bastante bonita pelo que o seu livro deverá ter alguns dos seus looks!


Do outro lado, tenho o "Style A to Zoe" da Rachel Zoe, uma das mulheres que eu considero mais fashions no Mundo, uma mulher glamorosa  que sabe sempre como andar bem e ensina a estar bem em qualquer situação e a reagir a essas mesmas.

Alguém já leu algum destes livros? Acham que vale a pena? Qual acham que devo comprar?
E foi por isso mesmo que eu decidi partilhar este wish aqui, para vocês me ajudarem a decidir!



StyleDream

1 comentário:

Unknown disse...

eu nao li nenhum dos dois, mas acho que comprava o da Rachel! Costumava seguir o programa dela e acho-a fantástica!