sexta-feira, 18 de maio de 2012

20 factos aleatórios

Olá meninas! Hoje trago-vos um post mais pessoal, onde podem ficar a conhecer um pouco mais de mim! Não se assustem, por favor!


1- Tenho 16 anos e ando no 10º ano;

2- Gostava de ser médica e levar a carreira de blogger longe, nem que seja em part-time;
3- Sou bastante tímida num grupo jovem se não conhecer ninguém;
4- Uso óculos;
5- Andei na natação, mas mal sei nadar, ahahah;
6- Sou chocodepedente, chocolates é cá comigo, ahahah;
7- Sei bordar desde os meus sete anos, mas já à muito que não o faço;
8- Gostava de ter um máquina fotográfica profissional para melhorar o blog;
9- Gosto muito de comprar, roupa, acessórios,..., mas não tenho orçamento para isso (daí que não faça/venha a fazer muitas reviews);
10- Quando gosto muito de uma música, sou capaz de andar uma semana ou mais, sempre a ouvi-la;
11- Gosto muito de viajar, ainda que o faça poucas vezes;
12- Gosto muito de moda e estilo vintage, mas não sou capaz de enfrentar uma multidão destacando-me pelo meu estilo, fico envergonhada;
13- Fico envergonhada muito facilmente;
14- Sou muito crítica e perfecionista mesmo comigo própria e por isso penso quase sempre que vai correr mal;
15- Consigo ter tudo arrumado ao milímetro, como ter o quarto totalmente de pantanas;
16- Nasci na Suiça;
17- Anseio pela experiência de ir para a Universidade ( acho que depois me vou arrepender, LOL);
18- Sou muito apegada às pessoas: amigos e familiares! Estou sempre à espera de vê-los todos reunidos;
19- A minha lista de blogs preferidos é enorme (qualquer dia partilho-a aqui) o que me rouba muito tempo de estudo quando venho da escola, ahahaha;
20- A minha mãe é a pessoa mais importante do MUNDO;

Espero que tenham gostado!


StyleDream

5 comentários:

Unknown disse...

Temos aspectos em comum :)
Beijinhos

ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

Andreia disse...

adoro o blog! Great Job -! xx

sarasilva disse...

em resposta ao teu comentário no meu blog (também te respondi lá):

muito obrigada pela tua opinião! :D sim, tudo o que eu aqui mostro é real e sempre que posso, partilho as minhas opiniões sinceras, se bem que ultimamente tenho percebido que tenho de me limitar um pouco nisso.
e sim, é muito mau ajudar uma colega a ter nota mais baixa que ela! LOL

a de 10º e 11º sinceramente não sei, só me preocupei mais com a do 12º que, na minha escola, é a média dos 3 anos: 17 :)
de qualquer forma há que ter em conta que eu estava num curso profissional. isto nao significa que as coisas sejam facilitadas (porque os cursos profissionais não sao para os alunos "burros" como muita gente acredita), simplesmente me sentia realmente motivada porque as aulas tinham uma vertente muito mais prática

sarasilva disse...

e agora em relação a este teu post (que eu nao consegui evitar ler!)

achei-o muito interessante e sem dúvida que é uma boa forma de te conhecermos melhor a ti e a pontos que nós, as tuas visitantes/seguidoras tenhamos em comum!

contigo partilho o ponto 3, 6 (sem dúvida!), 9 (que miséria :b), 11, 12 (de certa forma), 13 e 14 (mas gosto de pensar positivo). afinal temos várias coisas em comum! :)
achei muito interessante o ponto 7! eu aprendi a fazer ponto cruz mas achava aquilo uma seca, mas sei que nos próximos anos essa capacidade há-de vir a ser muito apreciada ;)

Bruna @ FloralToday disse...

Eu também sou muito tímida, mas também tens que ver que a idade conta muito, com o passar do tempo vais ganhar confiança em ti mesma e aprenderes que tens direito à tua opinião, mesmo que os outros não concordem com ela. Quanto ao orçamento para compras, sei bem o que isso é, e olha que sou quase 7 anos mais velha, mas a vida de estudante é assim mesmo... Diz antes que AINDA não és capaz de enfrentar uma multidão devido ao teu estilo, aposto que chegas lá, e te garanto que a sensação é óptima sentires que vais assim vestida porque gostas e não porque os outros te vão aceitar mais se levares uma certa roupa. Identifico-me bastante contigo, vou seguir o teu blog. :D E confiança em ti mesma, és giríssima, tenho a certeza que hás-de fazer o que queres se te esforçares!