quarta-feira, 4 de abril de 2012

Maquilhagem neutra


Olá meninas! Para trás ficam os tempos em que eu pensava que para uma make ser bonita tinha que ser elaborada, agora acho precisamente o contrário, ou seja, acho que uma make diária é tanto mais bonita quanto mais simples!
Para mim o ideal para o dia-a-dia passa por uma base de cobertura intermédia acompanhada de pó compacto (e caso necessário corrector e blush, se estiver com um ar morto) para os olhos nada mais simples que um lápis preto na linha de água (inferior e superior) finalizando com um bom rímel que me deixe pestantas de deusa! Por último um gloss de cor clara.




Que dizem? Bonito ou simples de mais? Como costumam usar?


StyleDream


1 comentário:

sarasilva disse...

Olá querida, fiquei muito contente ao ler o teu comentário! É muito bom saber que o meu blog serve de inspiração para alguém e que há quem goste de o ler a acompanhar, obrigada! :D
Quem sabe se um dia não nos iremos conhecer? Eu adorava conhecer todas as pessoas que estão do outro lado a acompanhar o eighteen and a life :)

Quanto a esta post: tens razão, não é preciso uma maquilhagem muito complexa para ficarmos ainda mais bonitas, por vezes o menos é mais! Eu, geralmente, uso apenas corrector, base em pó, rímel e batom :) quando estou com mais tempo, aplico sombra, blush e eyeliner
Beijinhos *