terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas para combater pequenos imprevistos


Olá meninas! Imprevistos todas têm, mas umas sabem como solucioná-los, outras não! Assim, aqui estou eu para vos dar algumas dicas para que estejam sempre perfeitas, bonitas e felizes, claro!

Quem nunca teve um dia em que estava um calor de morrer e não parava de transpirar? Pois bem, a melhor solução nestes casos é pôr um bocadinho de pó-talco nas axilas e depois aplicar normalmente o desodorizante.
Outra coisa muito frequente é ter uma festa depois das aulas/trabalho e não ter tempo de ir a casa mudar de roupa e mudar a maquilhagem, assim leva já na necessaire um eyeleiner, blush, rímel (volume e comprimento) e um batôn mais vivo. No carro deixa uma pochete, uns sapatos de salto e uns acesórios que tornem o look mais sofisticado e interessante. Na hora da festa é só fazer as trocas no carro! Dica: O dourado é uma cor bastante festiva que cai sempre bem.
Se têm os pés cansadinhos e ainda não podem tirar os sapatos nem está para breve!, o melhor a fazer é andar sempre prevenidas com as palmilhas em gel que são confortáveis e deixam os pés mais felizes. (Dr School, por exemplo)
Se o vosso problema é a pele extremamente seca, então uma latinha pequena de creme Nivea é a solução. Podes usar em todas as partes do corpo!
Por último podem ter umas toalhitas sempre convosco para dias de extremo calor,limpar as mãos,...


Espero que vos tenha sido útil!

StyleDream

Sem comentários: