segunda-feira, 2 de abril de 2012

Produtos que estou a amar


Olá meninas! Já queria fazer esta rubrica há muito tempo, mas não tinha oportunidade e depois disistia, mas finalmente aqui estou eu!
Há cerca de três semanas, comecei um tratamento para as espinhas. Optei pelos cremes Clinique porque sempre ouvi boas críticas sobre eles e apanhei uma boa promoção (30% de desconto, yupii!) e desde logo vos digo que não estou nada arrependida, muito pelo contrário! A Clinique apresenta realmente uns cremes com uma boa textura e bastante eficazes. Após três semanas noto a minha pele menos oleosa, algumas marcas já desapareceram e as espinhas estão mais controladas! Além disso, a minha pele está a receber o que precisa e por isso mais equilibrada! Aproveitei a promoção e por aconselhamento da “funcionária” trouxe a linha “3 passos”(gel de limpeza, tónico e gel hidratante) mais um creme diária  SPF15 e um hidratante antioxidante para a noite. Sem dúvida que estou a gostar.
Um outro produto que estu a amar é perfume “Be Delicious” (apple) da DKNY que recebi no Natal. É um perfume com uma fragância leve, fresca, primaveril e agradável! A minha escolha nº1. Andam à procura de um perfume com estas características, porque não este?
Por último, mas não menos importante neste listinha é o creme hidratante corporal Jonhson’s baby care. Devo dizer que a sua textura é boa e que realmente faz um bom trabalho na hidratação.Para além da sua textura é de referir que a sua fragância é fresca e agradável.
Johnsons Baby Care Johnsons body care 24-hour body lotion - 14 oz

Já experimentaram algum destes produtos? Gostaram?


StyleDream

1 comentário:

A vida de saltos altos disse...

Gosto muito dos três passos da clinique :) E o perfume tb é bom *