sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acabar com o mau hálito e branquear os dentes

Olá meninas! Muitas vezes, ficamos com um aspecto descuidado ao nível bocal, ainda que não seja verdade. Ás vezes podemos lavar os dentes três, quatro, cinco vezes  por dia e ainda aparentar um ar descuidado, muitas vezes apenas é a tradução de alguns alimentos que ingerimos com frequência que o causam e não propriamente o descuido! 


Geralmente associamos a cebola ao mau-hálito e é verdade, já o amarelado pode estar associado ao tabaco, café,...
Porque acho isso muito feio deixo-vos hoje duas dicas para que possam combater estes monstrinhos.

O amarelado geralmente pode ser resolvido com um pouco de bicarbonato de sódio usado na cozinha. Aí  a dica é pôr um bocadinho deste na escova e escovar os dentes evitando a zona da gengivas, depois pode-se fazer a escovagem normal!! Simples e com resultados bem visíveis.



Já para com o mau hálito o melhor a fazer é optar por alimentos que ajudem na produção de saliva como as laranjas, por exemplo. A saliva contém uma substância capaz de "refrescar" o hálito, matando um género de bactérias! Além disso os citrinos têm um aroma bastante fresco e agradável!!
Por outro lado o mau hálito pode ser combatido com os elixires comprados no supermercado, farmácia ou mesmo receitados por um dentista, no final o importante é que este limpe em profundidade e que deixe um hálito fresco e limpo!


StyleDream

Sem comentários: