quinta-feira, 19 de abril de 2012

Esfoliante caseiro

Olá meninas! Com o Verão à porta o melhor a fazer é já começar com os preparativos para que na hora de ir para a praia não nos sintamos frustradas!
Para mim, o estar bonito para a praia não é o pesar 10kg, é mais mostrar que cuidamos de nós, que temos a pele hidratada, não temos celulite! Assim e porque uma pele não pode ser saudável e estar hidrata com um monte de células mortas aqui estou eu para vos apresentar um esfoliante caseiro: fácil e económico! Além disso, uma pele saudável sem células mortas terá mais facilidade em bronzear e terá mais tendência a que este seja mais duradouro! Além de tudo isto esteticamente é bem mais bonito!!

Assim entre várias escolhi esta por achar a mais acessível em todos os sentidos: sal grosso e azeite!

Junta o sal grosso com azeite numa taça e depois de bem misturado começa o processo! O ideal é fazeres quando estás prestes a ir para o banho, pois assim logo de seguida tomas o duche, mas não desperdiças parte do preparado que se dissolve com a água! A esfoliação deve ser feita em movimentos circulares e podes ou não usar uma luva própria para o efeito que ajudará na eficácia. O sal ajudará na eliminação das células mortas e o azeite na hidratação, uma combinação milagrosa para a qual a nossa pele agradece! Deves fazer a esfoliação corporal uma vez por semana, mas se fores muito preguiçosa como eu, duas semanas ainda se desculpam, não mais do que isto!


StyleDream

1 comentário:

Anónimo disse...

continua , i love ur blogue >D