sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Decoração com velas*


Hello lovers! Como quero que este blog seja mais abrangente e englobe todos os temas relacionados com style, como beleza, moda e bem-estar, hoje trago um post relacionado com decoração: decorar o quarto com velas.
O quarto é uma parte da casa onde passamos bastante tempo, seja a estudar, seja no computador, a prepararmos-nos, ou simplesmente a relaxar, assim acho que um quarto bonito e bem decorado, é mais acolhedor, tornando-se mais relaxante e convidativo ( pode ser que até convide mais aos estudos, tão importantes!)
As velas são uma boa opção, pois para além de serem baratas, são esteticamente bonitas e podem ainda ser perfumadas, criando um bom ambiente. 



As minhas preferidas do momento, o estilo lanterna! A sua aparência contrastante entre o romântico e o campestre fascina-me! Uma boa aposta para decoração da secretária, estou a pensar em aderir!



Achei um máximo esta ideia, para quem tem o quarto com um estilo vintage/retro é uma excelente opção! Eu aposto! 


Uma ideia bastante engraçada de personalizarem as vossas velas, eu optaria por este estilo de decoração, se o meu quarto estivesse entre o estilo naturalista e romântico. É uma boa ideia para colocar na mesinha de cabeceira ou para iluminar o cadeirão de leitura! 




Porque não dar um toque feminino ao quarto? Eu gosto de estar rodeada de coisas bonitas e estas quer pela sua simplicidade e/ou beleza são uma boa opção para aquelas que para além de ser bonitas, adoram ser românticas!


 






 

Estas velas são um bom investimento, pois tanto podem ser utilizadas para pôr dentro dos objectos de decoração, como podem ser usadas assim, formando uma carreira, por exemplo ao longo do beiral da janela!


Todos os objectos apresentados em separado podem ser encontrados no IKEA e simbolizam a acessibilidade física e económica deste tipo de materiais de decoração! Para ter um quarto bonito, não é preciso muito!

StyleDream

Sem comentários: