domingo, 29 de janeiro de 2012

Como fazer um coque alto*

Hello lovers! Se há coisa que me fascina para além da moda, são penteados super cutes! Hoje venho partilhar connvosco um que achei super amoroso, amei completamente!
Acho que nem só da roupa vive a moda, acho que roupas bonitas, penteados amorosos, acessórios magníficos, maquilhagens lindas, contribuem para a auto-estima de uma mulher e fazem dela uma mulher perfeita e estilosa! 
Hoje em dia já se nota que as raparigas começam a ser mais criativas nos penteados, contribuindo para a sua beleza!
Acho que esta vertente tem cada vez mais adeptos e será uma vertente bastante trabalhada futuramente. Adoro tudo o que seja penteados de bonecas! Brevemente partilharei mais uns quantos!
Como gostei tanto fui ver como se fazia ao Youtube, aqui fica o vídeo para que o possam consultar:


Para terem um efeito bastante semelhante ao da fotografia, apenas têm que subir mais o cabelo, tornando o coque mais alto, acho que isso é que o torna super fofo!

StyleDream

Sem comentários: